sábado, 5 de dezembro de 2009

Pilares da Chapada(Aventurismo)

"Carolina é uma cidade que reserva grandes surpresas para quem aprecia turismo Ecológico e de Aventura."
A Pilares da Chapada é a mais nova opção de aventura na Chapada das Mesas,tendo o João Filho,um profissional capacitado para desenvolver o esporte de aventura com toda segurança e profissionalismo,desenvolvendo técnicas na atividade identificando as reais possibilidades de adaptações no local tornando viável a pratica de aventura.

Parabéns galera.

algumas fotinhas do que está sendo feito por lá.
fui!!!!!!





2 comentários:

MJCorrea disse...

Sou testemunha das maravilhas de Carolina, da capacitação técnica de João Filho e do maravilhoso friozinho na barriga provocado pelos esportes de aventura, praticados ali com toda segurança. É mesmo de arrepiar. Parabéns!

MJCorrea disse...

Espera
olha
verto por ti
água do cerne
sangue das veias
vivo por ti
pra ti
ascese
respira em mim
vem pra mim
sou assim
pequena menina
carola
Carolina
das matas
do morro
do chapéu
das águas
sedenta
me cuida
me sente
me livra
da fatal hemorragia
do mal de todo dia
da hipocrisia
do lixo
da lata
dos mortais venenos
bárbaros e obscenos
pra ser dos teus
e tua
além da lembrança
esperança
eterna criança
das águas teu riso
abrigo
paraíso